Política de Trocas e Devoluções

NK | Uma loja online de roupas e acessórios femininos. Moda da vida real, para mulheres reais!

 

Esperamos que você fique feliz com sua compra!
Mas caso precise trocar ou devolver, temos um processo facilitado!

Visando a satisfação de nossos clientes, criamos nossa política de troca, devolução e reembolso que respeita o Código de Defesa do Consumidor.

Leia com atenção a política abaixo descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

 

 

TROCA


A necessidade de troca deverá ser comunicada à empresa por e-mail e/ou whatsapp, com todos os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da troca.

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a troca, ficando a decisão de aceitar a troca a cargo da NK.

Confirmado o direito de troca e autorizada a troca após a comunicação oficial da NK ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

- Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;

- O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem;

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça.

Atenção: O prazo para a postagem do produto é de 10 (dez) dias corridos, ou seja, você possui um prazo limite para postagem.

 

Assim que recebermos a mercadoria, realizaremos uma análise para confirmação das condições citadas acima e retornará o contato em até 7 dias úteis. 

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a NK encaminhará um vale trocas para o e-mail da cliente, para que a mesma faça o novo pedido, com as novas peças que desejará receber no nosso site.

É importante ressaltar que não trocamos produtos de liquidação, tampouco que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

O frete da troca até a loja é custeado pela NK, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail, ou mediante troca simultanea junto ao entregador da transportadora. O tipo de serviço reverso será informado durante o processo de troca, por e-mail e fica a cargo do cliente.

 

DEVOLUÇÃO


Nossa política de devolução é válida exclusivamente para casos em que o produto apresente defeito de fabricação, erro no tamanho ou qualquer outro erro cometido por nossa equipe. Nessas situações, o cliente pode solicitar a troca ou devolução do item, seguindo as instruções abaixo. Não aceitamos devoluções por insatisfação com o modelo ou cor, uma vez que todas as informações detalhadas sobre as peças estão disponíveis no momento da compra. Nosso compromisso é garantir que você receba seu pedido com qualidade e conforme as especificações solicitadas.

 

Maiores informações você pode entrar em contato pelos nossos canais de atendimento. 

 

Atenciosamente

EQUIPE NK

 

ATUALIZAÇÃO

Com a constante evolução do modelo de negócio, a NK reserva-se o direito de alterar esta política de trocas e devouções a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.shopnk.com.br.

A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas sobre nossa política de privacidade por meio de nossa Central de Atendimento via mensagem Whatsapp ou ligação telefônica para o nº. +55 (65) 99204-8824, redes sociais ou entrar em contato no endereço: Rua das Primaveras, 129-N, 2º andar, sala 03, Centro, Nova Mutum-MT, CEP 78450-000.
 

Telefone e Whatsapp: +55 (65) 99204-8824
Nova Mutum – Mato Grosso - Brasil

 

Desenvolvimento e atualização mais recente da página: 17/11/2022

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Naiara Krauspenhar - CNPJ: 27.096.046/0001-02 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade