NK | Uma loja online de roupas e acessórios femininos. Moda da vida real, para mulheres reais!
Pensando na melhor experiência de compra e na transparência das informações para nossos clientes, esclarecemos nossa FAQ (Perguntas Frequentes), sendo um conglomerado de informações para o autoatendimento do cliente!
Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá aos CORREIOS, TRANSPORTADORA ou nossa equipe, caso você seja cliente de Nova Mutum - MT e tenha feito a solicitação da entrega por Motoboy.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre imediatamente em contato com a nossa Central de Atendimento via mensagem Whatsapp ou ligação telefônica para o nº. +55 (65) 99204-8824, redes sociais ou entrar em contato pessoalmente conosco no endereço: Rua das Primaveras, 129-N, 2º andar, sala 03, Centro, Nova Mutum-MT, CEP 78450-000.
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
A NK faz entregas parciais?
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o com a nossa Central de Atendimento via mensagem Whatsapp ou ligação telefônica para o nº. +55 (65) 99204-8824, redes sociais ou entrar em contato pessoalmente conosco no endereço: Rua das Primaveras, 129-N, 2º andar, sala 03, Centro, Nova Mutum-MT, CEP 78450-000.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados, do CEP da entrega do Cliente e a forma entrega selecionada. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
FORMA DE PAGAMENTO
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, aceitamos Boleto, PIX e cartões de crédito emitidos no Brasil.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Entre imediatamente em contato com a nossa Central de Atendimento via mensagem Whatsapp ou ligação telefônica para o nº. +55 (65) 99204-8824, redes sociais ou entrar em contato pessoalmente conosco no endereço: Rua das Primaveras, 129-N, 2º andar, sala 03, Centro, Nova Mutum-MT, CEP 78450-000.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado(a) em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
PRODUTOS
É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
Todos os nossos produtos disponíveis para a venda estão dispostos no Site. Caso você deseje algum produto em particular, entre em contato com a nossa Central de Atendimento via mensagem Whatsapp ou ligação telefônica para o nº. +55 (65) 99204-8824 e iremos verificar a possibilidade para você.
O Site da NK pratica ofertas relâmpago?
Sim! Essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site e nas nossas redes sociais, indicando o tempo e as condições de validade. Fique atento(a) às ofertas!
Como faço para consultar produtos com tamanhos específicos na NK?
Se você estiver acessando o site por um computador de mesa (desktop), ao clicar no menu “Roupas”, você verá nos filtros laterais um filtro específico por tamanho, basta escolher o tamanho desejado e aparecerão todos os modelos disponíveis para esse tamanho.
Se você estiver acessando o site por um smartphone ou tablet, clique no menu “Roupas” e na opção “Filtrar”, localize a opção de filtros por tamanho e selecione o tamanho desejado para que o Site demonstre todos os modelos disponíveis.
CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como trocar um produto que comprei na NK?
Como devolver um produto?
Como devolver um produto com defeito?
Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Para todos os casos acima, acesse a nossa Pólica de Trocas e Devoluções, no rodapé do site.
Com a constante evolução do modelo de negócio, a NK reserva-se o direito de alterar a nossa FAQ a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.shopnk.com.br.
A qualquer momento, o cliente pode tirar dúvidas por meio de nossa Central de Atendimento via mensagem Whatsapp ou ligação telefônica para o nº. +55 (65) 99204-8824, redes sociais ou entrar em contato no endereço: Rua das Primaveras, 129-N, 2º andar, sala 03, Centro, Nova Mutum-MT, CEP 78450-000.
Telefone e Whatsapp: +55 (65) 99204-8824
Nova Mutum – Mato Grosso - Brasil
Desenvolvimento e atualização mais recente da página: 17/11/2022
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